Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nossas Escolhas

Quem nunca se deparou com uma série de decisões a ser tomadas? E muitas vezes na maior dificuldade para tentar escolher o melhor para seguir nossa jornada...Acho que todos já passaram pos isso.
Nossa vida se refelete em nossas decisões hoje, ainda mais para quem está começando agora na vida como no meu caso e para os demais jovens da minha idade. Nosso futuro será reflexo de nossas decisões hoje e tenho certeza que buscamos o melhor, por isso é necessário que sejamos muito objetivos em nossas escolha porque se estamos escolhendo agora não podemos mudar nosso rumo no meio da caminhada, sendo mais explicativa vou dar um exemplo: Escolha de profissão é uma delas, devemos saber o que queremos fazer, ver se é isso mesmo que quer para nossa e vida e ir em frente...
E sem mudar porque muitas vezes não dá tempo. Não é só isso, mas tudo que escolhemos para nós...
Obejtivo é o que sempre precisamos ter e sempre manter nosso foco...
E ainda mais agora, reta final, ano novo aí e é bom manter nosso pensamento positivo em cima, e dizer :" O próximo ano será melhor que o ano anterior".... Pedir a Deus saúde em primeiro lugar, e o resto conseguiremos de acordo com nosso desempenho....
Não adianta pedirmos tantas coisas se não fizermos por onde...
Fazer por onde é a melhor coisa, assim somos reconhecidos, embora não tenhamos conquistas no momento mas seremos reconhecidos pelo nosso esforço, nossa dedicação e lá na frente veremos nossas vitórias, conquistas e diremos ao olharmos para trás que valeu a pena cada esforço realizado.






OBS.: Desculpem-me pelo post sem imagem, houve um erro na hora, não carregou a imagem, não sei porque, meu computador é rebelde mesmo por enquanto ficará assim, mas depois juro que edito a postagem e coloco uma imagem... Beijos :*

Nenhum comentário: