Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Amiga Solidão

  
     Você me persegue, anda comigo todo tempo, é parte da minha rotina diária...
Penso que somos uma dupla inseparável, espero que esteja enganada. No início foi dificíl ter que aprender lidar com você, mas hoje estou acostumada com isso, sabia que uma hora iria me acostumar pois está comigo há bastante tempo e é hora de aprendermos s anos virar uma com a outra...
Não gosto de ser sua amiga, não vejo a hora de darmos adeus, para nunca mais voltar para mim, esquecer que eu existo...
Mas tenho esperança que esse dia chegará... Ah Solidão, mas você não é assim tão ruim, aprendi com você que tudo tem seu valor, seu valor é me mostrar que meus sentimentos também tem valor, que meus desejos, vontades, esperança tem valor também... Mesmo não gostando muito é bom para analisar o que é bom e ruim para nós, para fazer minha escolha certa.Você tem sido um aprendizado para eu saber me valorizar, e só agora pude entender isso... é como uma faculdade da vida, onde não podemos prever o tempo de "formação" só o tempo mesmo.

Mas quando me deixar, vou ser a pessoa mais feliz do mundo, estarei de certa forma surpresa porque foram muito tempo de convivência mas serei como uma formanda alegre ao receber o "diploma" de valorização...  Minha amiga solidão.


"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
Clarice Lispector

Nenhum comentário: