Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Esperança a cada dia!






Bom dia!!!
Primeira postagem minha pela manhã, quase um boa tarde pois faltam 20 minutos para meio dia.
Bom... Mais uma manhã de trabalho para quem está aí batalhando... Mais uma manhã de estudo para quem cursa faculdade ou escola...
Meus post hoje é sobre algo que todos nós fazemos durante a vida: reclamar, ou não estar satisfeito com alguma coisa, perder as forças para seguir... então estou aqui para lembrarmos que a cada dia há uma nova esperança, a cada manhã um novo amanhecer, não gosto quando escuto as pessoas falarem tipo: "Não dá mais tempo, não vou conseguir, é tarde demais para isso" Juro que minha pressão sobe mesmo sendo baixa rsrs porque não há motivos para desistir ou se entregar antes do tempo...
Veio agora em minha mente sobre um trecho de uma pregação que assistia ontem a noite, onde o pastor dizia:" Tem pessoas que dizem que não vai conseguir, porque? Você não está vivo? morreu e sua alma anda por aqui?"
E é a pura verdade, a partir do momento que estamo sob essa Terra temos que lutar, a vida só acaba para quem morre, e pelo visto você não morreu, então para de reclamar da vida, levanta desse sofá, ergue a cabeça e vamos a luta, quanto maior nossa cruz melhor para enfrentarmos nossos probelemas. Do que adianta reclamar? Nada vai mudar, vamos tentar acordar nessa linda manhã que Deus nos deu para sermos mais fortes e mais guerreiros, quem está na chuva é para se molhar então vamos a guerra!!!
Bom dia!

Nenhum comentário: